Pages

terça-feira, 17 de julho de 2012

Sapatos em estampas de flores


Vocês já sabem que eu fiquei encantada com essa plataforma anabelada da nova coleção da Schutz, de cara me apaixonei, achei autêntico, forte, com muita informação de moda. Para mim, é o modelo mais tendência dessa estação.

Passeando pelo mundo cibernético, consegui confirmar a teoria. Por onde se olha, acessórios em estampas digitais florescem em looks ousados, mas sofisticados. E para inspirar eu fiz uma seleção bacana de algumas peças que valem à pena conhecer.

 E que tal esse sapato com aplicação de flores e pegada rocker ao mesmo tempo? Um luxo, não é?

3 comentários:

  1. O com aplicações é bem tipo "Lady Gaga", né..aoskpaok só usaria no carnaval, festa à fantasia, nada mais..o resto é bem usável com o look certo..bjin=*

    ResponderExcluir
  2. É verdade, esse último modelo é bem exagerado, mas como tem gosto para tudo, né? O bacana é a gente conhecer as opções e achar uma que seja a nossa cara!

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo, principalmente os de fundo preto. adorei o blog!
    Visite - http://achopop.com/

    ResponderExcluir