Pages

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Linda, loura e japonesa: Fashion Gourmet

Essa semana, almocei no Fashion Gourmet (depois falo mais sobre ele) com a amiga arquiteta, que entre outras grandes qualidades, é super inovadora e divertida. Sabe aquela pessoa que te dá energia positiva? É ela!

Para esse almocinho de negócios (porque sempre surgem bons negócios mesmo), eu escolhi um look que eu chamo de "trabalho com moda", ou seja, com cara de trabalho, mas com um pouco mais de estilo, porque nesses locais, a gente sempre encontra clientes, futuros clientes, colegas de trabalho, ou simplesmente pessoas que possam ser de interesse profissional, portanto, é preciso causar sempre (SEMPRE!) uma boa impressão.

A saia longa acinturada é always, forever and ever uma boa solução, é feminina, estilosa, mas, bem comportada. A camisa de botão ganha charme com o poá de coração e a fita vermelha, e a bolsa completa o look dando um ar retrô, que eu amo.

Camisa: Rouge Carmin
Bolsa: Aldo
Pulseira: acervo pessoal








2 comentários:

  1. Look maravilhoso, Ligia!!! Acho o máximo q vc já comentou q é baixinha (me too!) mas sempre consegue parecer alta!!! Tá linda!!! Só não entendi essa fita vermelha... Ela faz parte da camisa? E por falar na camisa, arrasou com esses coraçõezinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Carla,
    a fitinha é da camisa, fica presa à gola, mas dá para tirar também.
    Pois é, e eu sou baixinha mesmo, hahaha, quando as pessoas que leem o blog me veem ao vivo, não acreditam! Nada como uma boa técnica de fotografia e uma saia longa na cintura para deixar a gente grande!

    ResponderExcluir