Pages

terça-feira, 10 de julho de 2012

Minha escolha - Coleção Resort Schutz

Ontem à tarde passei em frente à loja da Schutz e não resisti! Tive que entrar e olhar com carinho para a nova coleção. Gente, está um sucesso! Tanto me agrada as candy colors, como os specchios e as estampas digitais (que estão com tudo!).

Fiz a escolha dos meus 5 favoritos da coleção:




 1 - O que eu achei mais perfeito foi essa plataforma anabelada, com essa estampa digital linda, no floral, que é a super tendência dessa estação, e, ainda tem esse design diferenciado na plataforma. Eu quero muito! Eu quero demais!!



2- Muito linda essa sandália com a plataforma meia-pata na frente, o que garante conforto. Além das cores maravilhosas (rosa seco, lindo!!), a tendência navy se agrega através da aplicação das correntinhas. Essa aplicação é um dos destaques dessa coleção.



3- Plataforma em clima setentista, nesse amarelinho candy color perfeito. A plataforma ainda tem o charme de umas ondinhas, que deixa o modelo mais leve. Simplesmente amei!


4- Peep toe anabelado, na cor pink flúor contrastando com o azul candy no fundo. Para levantar qualquer look. E o legal é que o neon já estava na coleção passada e vai ficar por um bom tempo.


5- Um pretinho nada básico. Eu amei esse peep toe anabelado que tem esse corte V nos dedos, com salto em specchio dourado. Super sofisticado.


E vocês, o que acharam?  Também amaram?
Qual desses você levaria para casa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário