Pages

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Onde acontece a London Fashion Week



Oi Babys!!!
Ontem o dia foi maravilhoso aqui em Londres. Eu fui até Somerset House, o palácio que, desde 2009, hospeda a semana de moda de Londres.
Ele fica em frente ao rio Thames (famoso rio que corta toda a cidade de Londres), já foi ocupado pela então princesa Elizabeth, que se tornou no futuro a rainha Elizabeth I. Após sua morte, virou moradia de Rainha Anne da Dinamarca, que apoiou extravagantes produções de teatro e música, e durante a Guerra Civil foi base militar.
Hoje o Palácio é o principal centro de arte e cultura no coração de Londres. Ele hospeda a "The Courtauld Gallery", uma das mais famosas galerias do mundo, assim como o Conselho Britânico de Moda. Também abre espaços para fazer shows, exposições, festas e até casamentos.




Além do prédio ser incrivelmente lindo, a visita dos fashionistas vale á pena porque é um local super estiloso, as pessoas que vão lá são ligadas à artes e à moda, e sempre estão acontecendo exposições com assuntos relacionados à essas áreas. Eu fiquei encantada com tudo! E na entrada do prédio, umas senhoras dão informação com muito carinho. São super simpáticas!

Também vale à pena visitar a loja de livros!! AAAiiiii, quase fiquei louca. Já pensou uma mala cheia de livros, o quanto pesa?? A loja é pequena, mas só tem os melhores títulos. E os preços são melhores que os do Brasil, isso eu garanto!! Vale à pena levar alguns...





Outra coisa bacana, é que o palácio tem alguns cafés e lanchonetes. Com certeza é uma forma de lanchar em grande estilo. Eles oferecem vários tipos de pães e cafés.



Conheçam mais o prédio e tudo o que o envolve visitando o site do Somerset House.


Nenhum comentário:

Postar um comentário