Pages

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Linda, loura e japonesa... trabalhando na praia



Ontem tive um dia de trabalho bem eclético, de manhã fui para a confecção receber clientes e aprovar materiais e à tarde fui com a minha fotógrafa preferida, Helosa Araújo, fazer as fotos da coluna "Estilo It Girl", com a Mariana Lima.
Pra enfrentar um dia corrido, escolhi esse look que fica exatamente entre o escritório e a praia, perfeito para o dia-a-dia de trabalho no Ceará. Um shortinho de linho amarelo com a camiseta branca são a cara da praia e do verão, já o casaquinho 100% algodão branco quebra um pouco a descontração, deixando o look mais profissional, pra completar, salto alto grosso e doctor bag completam o "mood" (humor) da empresária. É claro que o shortinho é perigoso em caso de ter que entrar em repartições públicas ou grandes empresas. Tenham sempre esse cuidado, no dia que você sair de shortinho tenha a certeza de que vai visitar nenhum cliente muito formal, nem resolver burocracias em repartições.

 O Casaquinho foi produzido por mim, o short é da Joiola, a camiseta é da Soul.
 Cordões da Renner, brinco da Berlok, óculos Dolce&Gabanna.
Pulseira Arezzo, anel de formatura (presente mamãe). O anel de cima da mão direita foi presente da Cynthia (amiga que morou comigo em Salamanca) que deu um pra cada hermana.
 Relógio Technos (amo!!!)
 Bolsa Aldo (Londres), câmera Cannon G-12
 Peep Toe Arezzo (Amo!)
Imagens: Helosa Araújo

Um comentário:

  1. Lígia,
    Amei o layout novo! Parabéns, viu!
    Espero que o blog bombe muito esse ano!

    Bjs,

    ResponderExcluir