Pages

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Olívia Palito Inspired

Vocês lembram da Olívia Palito?

Gente, eu lembro dela o tempo inteiro aqui em Londres! É que as garotas fashion estão todas usando uns coques incríveis e eu achando tudo lindo. Aqui, o coque é o penteado do momento!


Esses coques maiores e redondos são feitos com um "donut", ou pelo menos é assim que elas chamam aqui.
O "donut" é tipo uma liga de cabelo, mas bem grossa. Aqui em Londres você acha facilmente nas lojas de cosméticos. Eu comprei o meu por 1 libra na Primark. Você pode escolher de acordo com a cor do seu cabelo. O meu é o marronzinho. Ah, ele pode vir aberto ou fechado. E dá pra você fazer um em casa, olhe este vídeo.

Depois é só fazer um rabo de cavalo, passar o cabelo por dentro do donut, e ir passando o cabelo por cima dele. Você pode prender os fios com grampos, ou, no meu caso, só fiz colocar uma liga fina por cima.
Olha como ficou, não é lindo?

Esse vídeo ensina passo-a-passo para colocar o donut no cabelo:

Tem um produto que também é inspirado na Olívia Palito que eu amo!! É o perfume CheapandChic do Moschino. O frasco é lindo e a fragrância é maravilhosa! Indico demais!!!




Valores American News.

P.S: Como eu sou amiga, aviso logo que a AN já me disse que esse perfume vai estar com 35% de desconto em fevereiro, durante a promoção do carnaval! 



Um comentário:

  1. Adoreeeeeei o coque! Eu uso muito, e agora vou experimentar com o donut que vou fazer em casa.

    Obrigada!

    ResponderExcluir