Pages

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Jantando no Mercado 153



Ontem à noite tive um encontro com as hermanas (amigas que dividiram casa comigo durante o intercâmbio em Salamanca) e fomos experimentar um novo restaurante. O Mercado 153 é a última novidade do Shopping Iguatemi Fortaleza, fica no piso térreo abaixo da praça de alimentação da parte nova.

Ele tem cara de buteco, com um estilo retrô. Apesar de ser no shopping, tem clima aconchegante e, diante das últimas notícias, é importante por ser um lugar seguro.
Andréa Almeida e eu.

Pedimos alguns petiscos como a bruschetta, o carpaccio de carne e o queijo parmesão, que é vendido em gramas.
Eu gostei muito da variedade do cardápio, e as comidas estavam deliciosas.
Para beber pedimos Kir Royal! Uma delícia! Nota 10 pro Kir, muito bem feito!
O atendimento ainda não estava perfeito, tivemos dificuldade em conseguir garçom para fazer o pedido, não que a quantidade deles fosse pouca, mas porque pareciam de mal humor, por outro lado o métri estava tentando dar conta de tudo e nos atendeu com extrema cordialidade.
Vale à pena a visita! O Carpaccio é a minha principal indicação. Uma delícia!


 Imagens: by me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário