Pages

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Inspiração Londrina



Só faltam 7 dias pra minha viagem, dá pra acreditar? Eu ainda não acredito!

Para poder arrumar as malas adequadamente, resolvi fazer uma pesquisa nos looks de rua de Londres, e fazer uma compilação das principais tendências:
1. Pernas de fora: sem calça, sem saias longas, as pessoas estão deixando as pernas de fora, utilizando apenas meias. Se eu aguentar o frio...
2. Shorts: a peça veio direto do verão e se instalou na "estação errada". Combinada com a tendência acima, a idéia é investir nos shortinhos como quem não aceitou a chegada do inverno.
3. Cor: colorblocking não, mas uma peça de cor forte (como o vermelho, o laranja e o amarelo), é bem vinda para dar um "up" (uma levantada) no look.
4. Bolsões: bolsas grandes são essenciais para poder levar a vida inteira da mulher moderna junto à ela, como Ipod, Ipad, netbook e etc.
5. Botas cano médio: as botas ficaram no meio do caminho. Nem uncleboots (botas que vão até o tornozelo), nem botas cano alto (até o joelho), o que se usa são botas mais esportivas, em sua maioria sem salto e com aparência de confortáveis. Aliás, acho que o conforto é o grande lance da moda atual.





O que vocês acharam? Gostaram dos looks? Tem mais dicas de looks de inverno legais? Se tiver me manda!
Beijos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário