Pages

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

25 maneiras de usar uma scarf (cachecol ou echarpe)

Faltam 6 dias. Contagem regressiva total para a minha ída a Londres! Se você não está entendendo nada, visite esse post.  
E eu amei esse vídeo que eu vi no blog da Soul que ensina 25 formas de usar uma scarf. Achei útil demais! A forma como a gente coloca uma echarpe ou cachecol pode fazer toda a diferença e eu nunca imaginei que existisse tantas formas diferente de utilizar essa peça. Amei a dica da japinha.



2 comentários:

  1. Recebi, dia desses, esse vídeo por e-mail. Achei o máximo, pena que não temos clima pra isso... hihihi

    ResponderExcluir
  2. Belle, às vezes eu pego uns lenços fininhos e uso como se fosse uma echarpe, e dou alguns desses nozinhos que o vídeo ensina. Principalmente em dias chuvosos (eles estão chegando), acho que dá pra gente usar (quando começar a dar aquele calor no pescoço, tu tira!). HAHAHA
    Beijos!

    ResponderExcluir