Pages

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

London College of Fashion

Oie!!!! Tudo bom???
Darlings, como esta tudo por a'i? Me perdoem pela falta de acentos, mas estou no computador da faculdade, e nao tem os nossos acentos brasileiros.
Ontem tive minha primeira aula na London College of Fashion, entao resolvi que meu primeiro post para o Catwalk seria apresentar a faculdade pra voc"es.

A sede na qual eu estou estudando fica ao lado da Oxford Street, que 'e a rua da moda de Londres. Aqui estao todas as grandes marcas e grandes lojas, portanto, 'e super gostoso andar pelas redondezas.

A faculdade n'ao 'e enorme, mas tem um abiente gostoso. Aqui se ve estudantes do mundo inteiro, 'e super interessante.

 A fachada da faculdade que dá de frente para a Oxford Street. Como vocês podem ver, a Zara fica logo abaixo me convidando a entrar todo dia!

A entrada da faculdade fina na rua lateral.





 Sala de computadores.

 Biblioteca

A galeria da faculdade sempre tem uma exposição à mostra. A de agora é "Carmen: a life in fashion" que mostra imagens famosas de Carmen Dell'Orefice uma modelo que fez sucesso quando jovem e voltou ao mercado com 50 anos após o término do seu terceiro casamento. A exposição é linda! Visite a página oficial da Galeria da London College.
Refeitório

Esse cesto de lixo está recolhendo velhas calças jeans para serem reaproveitadas em projetos. Achei o máximo.

Turma de Social Media for Fashion da London College of Fashion.


2 comentários:

  1. Ameeeei!
    Olha, a Zara com promoção não é coisa que se resista!
    Aproveita tudo aí, lindona! Quando voltar estaremos cheias de novidades pra colocar em dia!!! Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Tassi, o problema é que aqui tem a Zara, a H&M, a Forever 21, a Primark, e tantas outras... estou tonta com tanta coisa linda!! E está tudo em promoção!! Oh God!!!

    ResponderExcluir