Pages

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Make my day!! (Faça o meu dia!)





Bom dia, Darlings!!!!
Como está começando a semana de vocês? Maravilhosa???
Que tal se a gente der um "up" no astral? 
Quer saber como? Eu digo pra vocês!


A loja American News, líder no mercado no segmento de fragrâncias, maquiagens e tratamento do luxo no Ceará, realizará o Happy Hour mais chic da cidade com dicas de maquiagem e tendências de moda num encontro com convidadas seletas na quinta-feira, dia 26/01 às 17h. O Catwalk Show vai levar 10 convidadas entre vocês, curtidoras da Fan Page no Facebook. Basta colocar nome e sobrenome no post do Facebook que tem a imagem abaixo e ser curtidora do Catwalk Show que já está concorrendo. 






Nós vamos selecionar através das fotos do Facebook as garotas mais estilosas. O resultado sai na terça-feira e as sorteadas têm que confirmar presença até quarta-feira. 


Como estou em Londres, vocês serão recebidas na American News pela minha amiga super estilosa, Tassiane Oliveira. Ela estará me representando em todos os eventos enquanto estiver em áreas britânicas.


Ai que inveja de todas vocês que estarão nesse evento!
Aproveitem por mim, por favor!!!





Um comentário: