Pages

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Em busca da agenda perfeita

Hoje em dia estamos todos super conectados, ligados aos Iphones, tablets, mini computadores, mas eu tenho uma companheira que tecnologia nenhuma conseguiu vencer: A AGENDA!
Sem a minha agenda eu não sou ninguém! Parece que ela tem um poder mágico de fazer as coisas acontecerem, sabe? Quando eu escrevo nela as coisas que preciso fazer... puff! as coisas simplesmente acontecem, quando eu não escrevo.. xiiii.... tudo fica pra amanhã, ou simplesmente é esquecido. Que coisa! Com vocês é assim também?
Sendo a agenda um acessório essencial para a minha sobrevivência, só me resta escolher a mais linda de todas para me acompanhar, não é mesmo? Por isso fiz uma pesquisa "Em busca da agenda perfeita".
Dá só uma olhada nos modelos fofos que eu encontrei:


Durante a minha busca, uma amiga me falou dessa menina, a Maira, da Marocas.art, que fazia umas agendas lindas. Eu fiquei super curiosa e visitei o facebook dela... Gente!!! Me apaixonei!! Ela não faz coisas lindas, elas faz coisas PERFEITAS! Ela cobre as capas de agendas e cadernos com tecidos importados dos Estados Unidos e faz um trabalho primoroso com rendinhas, elásticos coloridos, penduricalhos, botões... sabe aquele trabalho feito com amor? Pronto! Não tive dúvidas, achei a minha agenda perfeita!

O mais legal é que ela tem vários tamanhos de agendas, e você ainda pode escolher se quer com espiral, sem espiral... enfim, são vários formatos, e claro que cada um tem um preço diferente. Eu escolhi essa de espiral no tamanho pequeno, porque, pra levar dentro da bolsa, quanto menor o peso, melhor. A minha do ano passado foi nesse tamanho e funcionou super bem!
Ah, outra coisa importantíssima, a Marocas.art trabalha sob encomenda, portanto, ela vai levar um tempinho pra fazer a sua agendinha, ok? A minha já está em confecção! OBA!!!!



4 comentários:

  1. A minha é essa da Farm -liindaa! Por dentro ela é meio "agenda de vovô", sem linhas, sem horários, do jeitinho que gosto! :D
    Liginha, achei que eu era a única que ainda usava agenda. Felizmente, estou vendo que não! heheheh

    ResponderExcluir
  2. Já passei um e-mail pra comprar a minha! Ótima dica! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que nada Balila, a agenda ainda é super importante nas nossas vidas. Aposto que quem não usa acaba perdendo tempo nessa vida! hahah!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Mara, nós teremos agendas lindas e exclusivas! Feitas com amor! Que linduuuuu!!!!!!

    ResponderExcluir