Pages

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Esmalte também pode ser super Chic

Fiquei encantada com o site dos esmaltes Nails Inc.. Aqui em Londres eles são bem populares e a inglesa que mora aqui comigo tem um que é magnético, vocês já viram?
Você simplesmente passa o esmalte, e depois pega essa tampinha, que tem um imã dentro, e as unhas ficam com esse efeito de ondinha!
Eu acho essas modas das unhas um exagero. A grande maioria da invenções eu não usaria, essa é uma delas.
Mas o que eu gostei mesmo no site dessa marca, é que existe uma área de "alta costura". COMO ASSIM?
Eu explico! Você pode criar um esmalte personalizado e super estiloso, só pra você! Não é lindo?
As opções de tampinha e da caixa de presente são incríveis. Você pode colocar o seu nome no esmalte e tem muitas opções de "adesivos" para colocar na caixa de presente. Custa 20 libras, cerca de R$ 60,00.



Nenhum comentário:

Postar um comentário