Pages

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

O melhor do alto verão Arezzo




Oi meninas,
na quinta feira passada, dia 07, tivemos o lançamento da mais nova coleção da Arezzo. O evento, que aconteceu na loja da Dom Luís, reuniu clientes para a apresentação das novas peças, e como a gente nem ama novidades... hehehe!  Eu (no meio), Monica Pinto e Luiza Bezerra (do meu lado)  fomos as blogueiras convidadas para receber as clientes junto com as proprietárias da franquia, Maira Silva (à esquerda) e Priscila Silva (à direita)- elas são mãe e filha, dá para acreditar??? 

A coleção de alto verão da marca está totalmente inspirada na tendência revival 70, que relembra a moda dos anos 70. Naquela época a juventude estava vivendo uma revolução pós-guerra, quando um clima de paz se instalou nos países e os jovens foram às ruas curtir toda a sua liberdade. O exagero fazia parte daquele momento, assim como a pegada artesanal e uma valorização do tribalismo. Por isso a gente vê bem nas peças os detalhes artesanais, pitadas étnicas e decoração com pedrarias e franjas.

Nas cores do couro, o caramelo domina a estação! Mas quando se fala em miçangas, o que vale é um super colorido. As bolsas do Verão são mais práticas e despojadas, e a hobo bag é a tradução perfeita dessa tendência.

A Arezzo visitou os mais badalados balneários do mundo- como a charmosa Saint-Tropez - atrás de referências estéticas para sua coleção. Essa influência aparece na escolha dos materiais da coleção: ráfia, juta, palha e cortiça acompanhando, especialmente, o couro em tom natural.

Eu amei essa coleção pela leveza dos produtos. As bolsas nude também estão super em alta e vem em shapes estruturados e couro liso, uma combinação que eu amo! 
Fiz a escolha das peças que eu mais gostei dentro da loja. Espero que vocês gostem da seleção.

P.S: quem quiser ver detalhes do look que eu usei no dia, está neste post aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário