Pages

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Linda, loira e japonesa: céu de arco-íris

Oi meninas,
cá estou eu, toda serelepe! hehehe!
Esse é o look de hoje (meu sonho conseguir colocar o meu look do dia messssmo), com direito à esmalte da semana, que estava há tempos esquecido e só ía parar no instagram (@ligianottingham - segue aí, baby!!!), mas passava longe daqui...
Estou toda de volta aos tons claros, e hoje tirei do guarda-roupa esse casaquinho fofo rosé que é um queridinho da minha vida. Eu nem sei porque, mas estou assim, super leve, e o humor vai parar diretamente nas roupas, não é mesmo? Pois está aí meu humor de hoje.
O look é quase todo antigo, com exceção da bolsa maravilhosa da Arezzo (mais uma que está virando farda!), e o colar Pavão mais que perfeito da Gio Bernardes para Bayusha, peça super lançamento, super digna, super linda!!
E aí? Gostaram??
Super beijo, bem grandão assim ó!!! __o__







Nenhum comentário:

Postar um comentário