Pages

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Linda, loira e japonesa: Saia mullet + cinto bijoux


Hello, babies!!
Ontem à noite fui ao coquetel da Bayusha e esse foi o look que escolhi para a ocasião.
Tudo começou com essa saia da Lid'Store, eu amei o movimento dela! E embora o mullet não esteja mais em alta, dizem que estilo mesmo é usar com atitude algo que já não está mais na moda, então, está aí! Gamei e usei!
Mas, embora a saia tenha sido o pivô do look, a gente precisa concordar que a estrela principal é esse cinto maravilhoso. É incrível, né? Eu comprei na Meia Sola. É aquela peça que você sabe que vai fazer a diferença, então, vale à pena investir. Além do mais, os cintos bijoux estão com tudo! Também vale à pena fazer um, lógico que isso fica para aquelas mais prendadas. Qualquer diz desses eu me disponho e faço um! hahahaha!
A blusa é da Zara, e a sandália é da Esdra para Meia Sola. A bolsa, vocês já sabem... é da Arezzo.
E aí? Gostaram?



Nenhum comentário:

Postar um comentário