Pages

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Linda, loira e japonesa: lançamento alto verão Arezzo

Oi meninas,
tudo bom?
Cheguei ontem de manhã diretamente de Jericoacoara para poder participar do lançamento de alto verão da Arezzo. A marca é patrocinadora oficial do blog há mais de um ano, e uma super parceira, eu não deixaria de vir por nada nesse mundo!
E foi assim: na quarta eu estava surfando em Jeri (e depois trabalhando!), e ontem foi dia de princesinha, com direito a salão de beleza para fazer as unhas, make e penteado. Fiz tudo na Mulher Cheirosa e vou indicar aqui para vocês a Sireide para fazer make porquê eu amei! Foi a primeira vez que fiz maquiagem com ela e fiquei encantada! O penteado foi feito pela Gorete, conhecida como a maior "fazedora de trança" do mundo! hahahaha!! Ela fez a minha do jeitinho que eu queria, por isso também vou indicar demais!!

E vamos ao look!!! Primeiro fui à Arezzo escolher a bolsa e o sapato que eu mais amei em toda a coleção.
Preciso explicar porque escolhi a bolsa caramelo? É perfeita! Primeiro que essa cor é linda, chic e está super em alta. O couro é estruturado, o que eu adoro! Além disso, o modelo em estilo retrô é simplesmente a minha face e para finalizar... essa ferragem dela é incrível!!
A escolha do sapato foi mais racional. Em primeiro lugar, eu precisava fugir um pouco dos scarpins porque tenho uma dúzia deles no guarda-roupa, então eu queria uma sandália. Essa que eu escolhi é super confortável, o salto de acrílico é muito leve, e o fato de ter salto em bloco também facilita para usar no dia-a-dia. Linda e confortável, tudo o que eu queria!

O look precisava de cor para contrastar com os acessórios em tons terrosos. Escolhi esse vestido super fofo, todo plissado (amo!!) em estampa discreta com verde e detalhes pink! É da Lid'Store.






Nenhum comentário:

Postar um comentário