Pages

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

É possível ser fashion sem entender de moda?

Meninas,
eu sei que de vez em quando alguém deve vir aqui e me achar uma chata! Mas eu insisto em dizer que para ser bom em alguma coisa você precisa estudar!
Como uma pessoa pode ser fashion sem entender de moda? Ou querendo ser uma pessoa que ela não é?
Levando em consideração que a moda é o espírito do tempo e mais, é ligada totalmente à identidade, não dá para bancar a fashionista fingindo ser uma coisa que você não é.

A revista Glamour resolveu fazer uma brincadeira (que já estava sendo feita nos desfiles da Europa), perguntando coisas esdrúxulas aos "fashionistas"de plantão, e ver eles dando opiniões sobre peças e estilistas que simplesmente não desfilaram naquela edição, ou que nem existem. Por que não dizer simplesmente que não viu ou não conhece tal nome?

Minhas leitoras lindas, por favor, não paguem esse mico!


2 comentários:

  1. Amei esse post! hahahahaha. É cada uma que as pessoas passam para aparentar ser o que não são, viu! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Ligia, minha nossa. To chocada!! Quanta vergonha alheia!

    ResponderExcluir