Pages

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Linda, loira e japonesa: basiquete do preto ao branco


Hello Babies! Como vocês estão?
Hoje o look do dia é super basiquete. Eu estava louca para comprar um jeans bacana, fiquei de fato precisada desde que a minha calça jeans amada e companheira de todas as horas rasgou para valer e eu fiquei desprovida de um jeans amado, salve salve!
Mas acabei encontrando essa calça super linda, com corte reto e uns detalhes discretos em tachinhas. A calça é da Gregory. E o look foi todo em feito em cima dos tons de cinza, indo do off-white até o preto. O maxi colar é essencial para dar cor e alegria ao outfit! E a bolsa da Arezzo é essencial para dar uma modernizada, já que esse modelo de bolsa saco é super trendy.
E aí, gostaram?



Nenhum comentário:

Postar um comentário