Pages

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Linda, loira e japonesa: Peplum étnico

Oi meninas,
tudo bom? Como é que está a vida de vocês? Por aqui, tudo super corrido e gostoso! Muitos novos projetos chegando e os clientes da Savoir Faire bombando! Amanhã vou para Jericoacoara para ajeitar alguns detalhes da inauguração da Pé na Areia (@penaareia), a loja de roupas com Life Style de Jeri que vai reinaugurar no dia 13 de novembro com toda uma nova comunicação e assessoria de moda feita pela minha empresa. Quem estiver por lá no dia 13, não deixa de dar uma passadinha para me dar um beijo, certo?

Hoje eu deixo vocês com essa dica de look da nova parceira do Catwalk Show, a Lid'Store. A loja fica na Varjota e é comandada por duas irmãs super queridas, uma aqui em Fortaleza e a outra diretamente de San Diego, de onde ela manda umas roupas incríveis. Vale muito à pena conhecer porque elas tem peças super diferentes.

Esse conjuntinho é uma das minhas paixões. Vocês já sabem que eu amo peplum, e quanto mais estruturado for o tecido, melhor. Essa blusa tem um tecido bem bacana, que não é molengo e a modelagem é super bem feita. O shortinho curto é bacana para dar uma alongada nas pernas. E a bolsa verde do Michael Kors é essencial para dar vida ao look com tons escuros. Gostaram?

O look é inteiríssimo Lid'Store (roupa, bolsa, acessórios...) com exceção da anabela plataformada, que é da Arezzo!









Nenhum comentário:

Postar um comentário