Pages

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Novo projeto pessoal: Maybe I'm a Londoner


Oi meninas,
Tudo bom??
Olha, hoje eu tenho uma notícia bombástica!!! hahahaha!!
Surgi com um novo projeto, dessa vez é algo super pessoal, por pura diversão; é o instagram Maybe I'm a Londoner (@maybealondoner) onde vou colocar um monte de imagens bacanas sobre Londres, frases, curiosidades... enfim, essas coisas british que eu amo!

E para completar, o projeto vai vir parar aqui, no Catwalk Show, vou trazer muuuitos posts sobre a cidade, sobre tudo o que está acontecendo por lá, o povo doido, moda britânica, whatever... curiosidades que quem ama Londres, como eu, vai adorar saber! Ah, e tips de viagem também ,viu?

Essa foi uma forma que eu encontrei de me aproximar mais desse lugar pelo qual sou apaixonada, de estudar mais a cultura e de me sentir um pouquinho londoner.
E aí? Vocês me apoiam? Quem é que vem comigo?

Entra no insta e segue!! Beijocas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário