Pages

sábado, 30 de novembro de 2013

Dica de música britânica: Naive do The Kooks

Estou num momento de saudade eterna de Londres, eu sei que eu vivo dizendo isso, mas sei lá, acho que agora bateu mais forte, tanto é que eu resolvi me aproximar mais da cidade dos meus sonhos criando o projeto Maybe I'm a Londoner (IG: @maybealondoner) e agora teremos muitas dicas sobre a cidade aqui mesmo no blog, com a nova coluna que ganhou o mesmo título do projeto. Agora vou poder responder SIM (iupiii!!!) quando as pessoas perguntam se meu blog tem dicas de Londres. Às vezes eu acho que as pessoas tem mais interesse em Londres do que em moda... let`s see!

E nessa minha pesquisa incessante sobre o life style londrino, não poderia ficar de fora a pesquisa por músicas, afinal, eles são muito bons nisso. Ainda tem mais, a música foi influência fortíssima na moda britânica, sendo assim... let's go!

The Cure, The Killers, The Kooks, The Smiths, The Who, The Rolling Stones, The, The, The... parece que toda banda britânica tem que ter um THE no começo, e até mesmo os americanos The Strokes investiram no THE por tocarem um rock pra lá de britânico (pelo menos na minha opinião), ah, e eu já estava esquecendo... THE BEATLES!! Rá!

Eu tenho até uma playlist no youtube que se chama THE, só com músicas indie ( e outras nem tanto...).
Enfim... o The Kooks chegou aos meus ouvidos através da música Young Folks, uma baladinha já bem conhecida, principalmente na voz de Peter, Bjorn & John, mas a versão do The Kooks é mais romântica e rock'n roll. E eu gostei tanto do estilo deles que resolvi ouvir mais, e hoje a música que mais toca no meu radinho é Naive, do The Kooks...
Espero que vocês gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário