Pages

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Maybe I'm a Londoner: Inverno é tempo de patinar no gelo!


Só estive uma vez em Londres durante o inverno, mas infelizmente cheguei tarde demais (17 de janeiro) para conseguir patinar no gelo. Nesta data as pistas que se espalham pela cidade (sim, são muitas!!) já estavam todas desfeitas. Confesso, então,  que esse é um dos programas londrinos que eu ainda sonho muito em fazer, e o local que eu escolheria para isso seria a Somerset House.

O palácio construído para o Duke de Somerset em 1547 não é um dos principais pontos turísticos de Londres, mas eu considero visita essencial aos amantes do mundo da moda.
Para quem não sabe, a Somerset House abriga o conselho britânico de moda, portanto recebe muitas exposições importantes. Além disso é ponto de encontro de fashionistas, sem falar que é palco da London Fashion Week. Quer mais?

Portanto, nada mais perfeito para um fashionista em Londres do que patinar nesse local que além de ser importante em termos de moda, é lindo e tem uma história incrível (depois eu conto com calma!).

A pista de patins da Somerset, que esse ano fica aberta entre 14 de novembro e 5 de janeiro, é sempre patrocinada por uma grande marca. No ano passado o patrocínio era da Tiffany, este ano a patrocinadora é a  Coach, infelizmente, duas marcas americanas.

OUTROS LOCAIS DE PATINAÇÃO

Museu de História Natural
Acredito que a imagem já te convence a dar uma passadinha por lá quando estiver em Londres, mas eu preciso fazer mais algumas considerações.

1. O prédio do Museu de História Natural de Londres por si só já é um espetáculo. Se você for olhar só de fora, garanto que já é um super programa e que vai ficar maravilhado!! Não deixe de fazer muitas fotos lá na frente. Parece mesmo coisa de filme! Aliás, parece coisas do Harry Potter.

2. Por dentro o museu também é incrível, e se você quiser de fato visitá-lo, separe um dia inteiro, porque é enooorrrmmmeee!!

Hyde Park


No Hyde Park eles montam um parque de inverno, o Winter Wonderland com muitas atrações, inclusive a pista de patins. É mais voltado para o público infantil, mas quem é que não quer voltar a ser criança por um dia?

London Eye

O Eye Ice Rink é montado ao lado da London Eye (aquela roda gigante!) desde 2010, acho que vale pela foto, mas quem sente muito frio precisa ter cuidado, porque é do lado do rio e o vento vem geeeeeelado!

Aqui embaixo tem o vídeo de divulgação da pista de patins da Somerset House.
Se você for a Londres, por favor, patine lá por mim e me mande a foto, ok?
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário