Pages

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Linda, loira e japonesa: Look Zona Cyber, na ilusão de ótica.


Oi meninas,
na sexta passada fui convidada para ser painelista no Zona Cyber. O evento aconteceu no nosso Centro de Eventos durante a sexta e o sábado,  foi suuuper disputado e muito bacana messsmo!
Ao meu lado no painel Blogs de moda: conteúdos muito além dos “looks do dia”, estavam outras grandes referências da área, aqui em baixo, da esquerda para a direita: Mariana Marques, do @deustavendo; Cris e Fê do Oficina de Estilo; eu; Gabriela Dourado do Desenroladas
Nós falamos sobre o famigerado Look do dia, sobre a importância da auto-estima, do auto-conhecimento e da relação que a gente tem com as pessoas e situações que nos cercam.
Para mim, foi uma honra estar do lado dessas quatro mulheres que eu admiro em um evento super importante.


A ESCOLHA DO LOOK
Bom, meninas, vamos à explicação da escolha do look para um evento desses!
Como o evento é de moda, nem pensar em colocar um terninho e ir parecendo uma advogada. Em qualquer situação é muito importante a personalidade. Essa saia é nova, comprei na Gregory (tem um preço ótimo!!) ela tem o tecido típico da Bandage, mas tem uma modelagem evasê, que eu acho super feminina, e o grande segredo, esses quadradinhos que vão diminuindo ao chegar na parte de cima dão um efeito que afina a pessoa e deixa a silhueta mais acinturada. Obrigada ilusão de ótica! Amei!
A blusa também é da Gregory, levemente blusada porque o detalhe dos quadradinhos precisa aparecer.

Para quebrar o P&B, casaquinho rosé super feminino (da MissSelfridge) e scarpin branco (Schutz!!), meus vícios.

O cabelo foi feito em casa mesmo com a ajuda de um babyliss e muita mousse modeladora com fixação extra-forte! Pense!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário