Pages

terça-feira, 12 de novembro de 2013

HOMJ: Marca Internacional abre loja em Fortaleza


Oi Meninas,
hoje eu vou falar de uma novidade incrível!!!
Sabe quando algo consegue mexer de verdade com você? Foi o que aconteceu comigo quando cheguei ao lançamento da HOMJ aqui em Fortaleza. A festinha aconteceu na sexta passada, com direito à uma loja super moderna, espumante e um tatuador pintando definitivamente a galera na hora!
Captou?

A marca House of Mother Joana, ou HOMJ, como é chamada carinhosamente, é hoje uma das marcas  mais desejadas por It Girls e celebridades do mundo inteiro.  Criada pela estilista Juliana Dantas, peças altamente customizadas com aplicações de tecido e tachinhas já foram parar nos bumbuns mais fashion do mundo, como o de Rihanna e da blogger Chiara Ferragano. As coleções da HOMJ têm inspiração na cena underground chic de Nova York. Oh Yes, baby!


E como a HOMJ veio parar aqui? Eu conto! A designer é cearense, e decidiu abrir a sua primeira loja brasileira aqui mesmo, na sua cidade natal. Sorte a nossa, né?
As amigas de infância de Juliana, as irmãs Ana Mendes e Vivi Mendes, são as responsáveis pela Pop Up Store, que um dia já foi a Florette, lembra? Pois agora é lá mesmo, na Joaquim Siqueira, 69, que você vai encontrar a loja mais descolada de Fortaleza. Prometo à vocês que vale à pena a visita! 

Eu entrevistei a designer no dia do evento, e fiz esse vídeo (super amador, gente! Não liga!). Então, para ver imagens da loja e conhecer melhor essa história, aperta o play, honey B!



HOMJ from Lígia Nottingham on Vimeo.

Um comentário:

  1. Eu estava esperando ansiosamente por esse dia desde que eu vi a matéria da minha xará no Caldeirão do Huck! <3

    ResponderExcluir