Pages

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Linda, loira e japonesa: Calça de onça da Gregory


Oi meninas,
estava louca para mostrar essa calça para vocês, ela foi uma das minhas compras mais amadas dos últimos tempos! Quando vi essa padronagem linda, num tecido de elastano super gostoso.. imagina só! Linda e confortável... perfeita!
Achei essa peça na Gregory. Não foi umas das coisas mais baratas que eu comprei na vida, mas tem certas coisas que fazem a diferença, então investi mesmo. A blusa é da Moda.com, super antiguinha, mas é uma das minhas roupas que eu não dou, não vendo, não faço negócio! hehehe! Adoro!
A bolsa e o maxi colar são da Schutz!

As fotos são da minha estagiária, Nathally Gomes, que hoje me deixa por "motivos de força maior". Vou aproveitar esse espaço para agradecer pelo tempo que a gente batalhou aqui juntas, pelo carinho, pela seriedade... Desejo muito sucesso para você, baby! Um super beijo!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário