Pages

sábado, 15 de junho de 2013

Vídeo Trend: Dog Days are over

Oi meninas,
estou simplesmente viciada nessa música do grupo Florence + The Machine. Eu já tinha escutado antes, mas resolvi baixar para a minha lista e agora só escuto ela. Além disso, a música vem bem à calhar com o meu momento atual... "dog days are over!" (os dias de cão acabaram).
Agora que eu estou noivinha da silva, os dias de cachorragem chegaram mesmo ao fim, né? hahahaha
Tudo bem que eu já namoro há 5 anos e, sinceramente, nunca nem pensei em trair meu namorado, mas quando a gente coloca a aliança no dedo... meo Deos! A gente pensa: é mesmo aqui que tudo se define para sempre!
Então, vai aí para vocês o vídeo super bacana da música que fica se repetindo no meu som do carro... ah, e eu canto bem alto, viu?! HAHAHA!
Beijos e um sábado lindo para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário