Pages

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Mural de inspiração: Maxi Colar de pedras no dia-a-dia



Meninas, os maxi colares continuam com tudo!  O acessório que surgiu como jóias sofisticadas para looks de festa, hoje tem suas versões em bijuteria, à preços mais acessíveis e combinados com roupas despojadas, em looks para o dia.

Se combinados com camisetas, jeans, jaquetas ou vestidinhos, o look fica um despojado luxuoso! Uma das adeptas desse estilo é a linda Olivia Palermo.

Além de bonito individualmente, ele pode te ajudar esteticamente (yes! Rimou!). Olha só:
se você usar com uma blusa ou vestido com decote em "V", ele alonga o pescoço. Alta, magra, linda, loira e japonesa! hehe A cara da sofisticação Audrey Hepburn.

"Quem ainda acha que só se devem usar diamantes à noite? Tenho uma rivière que foi da minha avó. Uso-a de dia sobre uma camiseta! E quando me perguntam de onde é, digo que é bijuteria! (E claro que às vezes também uso jóias falsas, mas hoje em dia ninguém nota a diferença!)"
Inés de la Fressange, no livro A parisiense

Inspirem-se e shine bright like a diamond:












E para quem quer investir em uns modelos incríveis, eu tenho uma nova dica.
Fui convidada para o pré-lançamento da Bayusha e fiquei simplesmente encantada!! A loja de semi-jóias trabalha com uma seleção de designers nacionais como Camila Klein, Beto Kelner, Lulu Souto e outros. Eu fiz uma seleção de alguns modelos que me fisgaram.
Quem quiser conhecer melhor, a loja abre hoje suas portas oficialmente com um coquetel.
Serviço: Shopping Villa Mall (Rua Cel. Jucá, 523 - Loja 04 - Aldeota)



Nenhum comentário:

Postar um comentário