Pages

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Caixinhas para organizar as Bijoux


Oi meninas!
Levanta aí o braço quem já teve dificuldades em organizar as bijoux... o/

Para mim, a organização das bijuterias sempre foi um problema. Sempre sonhei com um super armário embaixo da pia do meu banheiro, com direito a uma super gaveta toda aveludada e cheia de divisórias para que eu pudesse guardar tudo bonitinho... enfim... o armário nunca veio! E agora, com a minha pretensão de casar e enfim sair de casa, não era mesmo momento para investir nisso.

Mas eu gosto das coisas organizadas, sabe? Tenho um mal estar quando vejo tudo bagunçado, então resolvi investir numa box (caixa) bem linda de jóias e tirar para todo o sempre as minhas bijoux das caixas de chocolate. (Sim!! Eu guardava em caixas de chocolate, da Ferrero Rocher principalmente! hahahah) E o melhor, ela pode se mudar comigo, seja para onde eu for!!

Então, eu apresento à vocês a minha melhor compra dos últimos tempos, o mini armário de MDF para guardar bijuterias. Não é lindo??? Esse eu comprei na Arte e Papel, uma loja daqui de Fortaleza, custou R$ 640,00.


Eu sei que existem na net mil idéias fofas e mirabolantes para guardar bijoux, mas eu sinceramente não gosto das minhas coisas penduradas e expostas à maresia, poeira e etc. Eu amo muito tudo o que eu tenho e prefiro deixar tudo bem guardadinho e protegido, por isso acho as caixas a melhor opção.

Se você também é dessa opinião, aqui vão algumas outras caixinha que achei na internet e que são super úteis, com modelos e preços para todos os gostos.



1. Caixinha de madeira, tem cara de móvel antigo e uma cor linda. Da Etsy, por R$142,80.
2. Essa é igual à minha, mas acho que não vem forrada de veludo. Da OZ, por R$ 388,50.
3. Caixinha em couro, super portátil e chic. Da Vivara, por R$ 350,00.
4. Caixinha oriental. Da Etna, por R$ 129,90.
5. Achei lindo o armário cheio de gavetinhas. Da Etsy, por R$ 288,15.
6. Armário Vintage, com gavetinha aveludadas. Da Etsy, por R$ 80,48
7. Acho essa caixinha um luxo, toda em espelho. Da Tok&Stok, por R$ 99,00.
8. Caixa de MDF, com muitas divisórias, é simples e prática. Da OZ, por R$ 180,00

E aí, meninas?
Gostaram das dicas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário