Pages

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Linda, loira e japonesa: estampas orientais


Oi meninas,
tudo bom?
Hoje eu trouxe para o blog um look que tem algumas das minhas comprinhas prediletas na Zoropa. hehehe
O blazer e a saia de neoprene tem estampas com influência oriental, uma das tendências que mais me chamou atenção na viagem.
Investi nesse look, porque acho que dá para aproveitar por muito tempo, mesmo quando a moda tiver passado. A saia tem um fundo azul marinho, que é super básico, e o casaquinho tem como base o off-white, também super fácil de usar. E nesse caso em especial eu investi na mistura das estampas, que dá super certo porque ambas tem core em comum, principalmente os tons de rosa das flores que são idênticos.

O conjuntinho é da Zara, a blusa branca é bem antiguinha.
A bolsa da Aldo já está ficando batida por aqui, né? hahaha. Mas é que eu viciei nela!
As unhas estão azuis por causa da Copa das Confederações. Falando nisso, vocês estão acompanhando e participando das manifestações? Para mim elas estão sendo mais importante que os jogos.

Beijos, meninas, espero que vocês tenham gostado.






Fiz um videozinho divertido com o look, quero saber o que vocês acharam!!
;)
Beijinhos, e até a próxima!! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário