Pages

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Linda, loira e japonesa... e noiva!

Oi meninas!!
Bom dia!!
Cheguei ontem à noite em Fortaleza depois de 20 dias de férias, e como vocês já puderam notar, estou cheia de novidades!! hehehe!
Os dias de viagem foram bem mais corridos do que eu imaginava, e por isso eu espero muito que vocês me perdoem por não estar mais presente no blog nessa temporada!
Voltei cheia de energia e super empolgada para fazer o Catwalk Show bombar! Uhuuu!
Para começar, trouxe um look de Amsterdam no meu primeiro dia de noivinha! Isso mesmo, gente! Noivei!!! Dá para imaginar a felicidade???
Mas, muita calma nessa hora, porque eu ainda não estou pensando em nenhum preparativo, ainda é tudo muito novo para mim!
Por enquanto vamos nos atentar ao look. A camiseta é da ZARA, super antiguinha e amada, a legging é da PRIMARK, virou companheira em Amsterdam. A bolsa é da ALDO e o casaquinho de uma loja sul coreana do mercado de Camden. Ah... maxicolar da ASPECTHO.
E aí, gostaram? Eu me entreguei à paixão por legging! Vocês já usaram antes? É tão confortável...

Beijo, beijo! E não deixem de vir me visitar amanhã!!






2 comentários: