Pages

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Ah, se eu pudesse: Willow, a IT Bag do momento

Oi meninas,
hoje eu trouxe aqui a minha mais nova paixonite aguda, é a Willow, a nova bolsa da Mulberry.
Para quem ainda não conhece a marca, a Mulberry é essencialmente britânica, assim como a Burberry, e claro, ambas são super concorrentes.
A bolsa foi lançada na última coleção de verão, em janeiro deste ano, mas ainda não chegou a todos os lugares da Europa, só a vi na loja de Londres, portanto, ainda é um novidade. Ela chegou para fazer parte da lista de IT Bags, as bolsas mais desejadas do mundo. Geralmente as IT Bags são bolsas clássicas e grandes (com cara de shopping bag), perfeitas para o dia-a-dia da mulher que precisa ter tudo à mão.
Além de ser grande, clássica e linda, ela tem a possibilidade de virar duas bolsas, e de repente você pode ter apenas uma carteirinha Willow na mão. Não é um luxo?

Infelizmente não foi dessa vez que eu comprei minha super ultra IT BAG, a Willow custa 1.500 libras, o que significa cerca de R$ 5.000,00...
Vai ficar na minha wish list das mais mais mais desejadas!
Ah se eu pudesse... e meu dinheiro desse... hahaha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário