Pages

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Linda, loira e japonesa: Hello Sunshine!


Já entrei totalmente no clima do verão, aliás, nem sei para quê a gente entra em "clima"de inverno, o verão é tão mais lindo, vocês não acham?
Eu estou in love por essa blusa de arabescos amarelos, o tecido é super levinho e tem um movimento gostoso. O short é de couro, mas é bem fininho e maleável, também uma delícia de usar. Ambas as peças são novidades no meu guarda-roupa. Para quebrar as cores claras, investi no azul royal, que ultimamente é uma das minhas cores favoritas, e já estava presente nas unhas.
E essa trança lateral nos cabelos? Gostaram? Fui eu mesma que fiz, vi muito na Europa, lá as meninas são bem criativas com os cabelos e eu resolvi tentar.










Nenhum comentário:

Postar um comentário