Pages

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Linda, loira e japonesa: casaco verde e cordão de penas

Hello babys! Tudo bom?
Cá estou eu com mais um look europeu, já que na viagem não tive tempo de postar as fotos.
Esse foi um dos melhores dias, foi o primeiro em Amsterdam, e nós resolvemos assumir a bicicleta como transporte (como quase todo mundo lá faz!).
Como estávamos num Hotel que fica ao lado do Vondelpark (o maior parque da cidade), acabou sendo tudo perfeito! Começamos pedalando pelo parque, que é lindo demais, e depois fomos até a Heineken Experience. Foi um dia inteiro pedalando num frio de cerca de 15 graus, e com sol à pino. Gente, foi perfeito!
Para esse dia eu escolhi investir nas cores. O verde está super em alta na Europa, em vários tons, mas principalmente no verde bandeira. Me parece que o mundo já está se envolvendo com as cores do país da copa (Brasil! Brasil! hahaha).
O casaquinho foi comprado no Mercado da Camden, em Londres. Aliás, foi lá onde comprei a maior parte das minhas coisas, porque achei as lojas tradicionais (H&M, Zara e Mango) com poucas opções realmente bacanas. A blusa é do OUTRA VEZ BRECHÓ, calça da JOIOLA (aliás, perfeita viu? Super confortável!), o colar de penas (que também está voltando com tudo!) é da PRIMARK, ah, e a presilha de cabelo também!
:)
E aí, gostaram do look?  Quem vai investir nas cores da copa?
O verde e o amarelo vão bombar!






Um comentário: