Pages

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Hidratação instantânea: tratamento Schwarzkopf



Oi meninas!!
Ontem eu e outras bloguetes daqui de Fortaleza fomos convidadas para testar a linha de tratamento para cabelo da Schwarzkopf na Mulher Cheirosa. Não é uma linha única, por isso fomos ao salão para que os profissionais pudessem dizer qual é o produto mais adequado para os fios de cabelo de cada uma.


No meu caso, em que o cabelo é super fino e um pouco seco, elas me indicaram o Q10.
Depois de identificado o tipo de produto para o cabelo, você pode fazer o tratamento em casa porque é super fácil. Vou falar para vocês como foi o processo do meu:

1. Lavar o cabelo com o Shampoo Q10. (lavar normalmente)
2. Passar o creme de tratamento e deixar agir por 5 minutos. Não é para ficar passando os dedos no cabelo, pois o produto seria mais absorvido pela pele da mão, só passa no cabelo e deixa lá 5 minutinhos.
3. Secar os cabelos no secador. Nesse momento você já sente a diferença dos fios hidratados. É mesmo um tratamento instantâneo! Todas as bloguetes amaram o resultado!

Tá vendo como é fácil? Basta ir no salão uma única vez para identificar qual é o produto adequado para você, e depois dá para fazer em casa, uma vezinha por semana. Aff, é um sonho!




Eu amei o resultado. Meu cabelo ficou super hidratado até as pontas, e acreditem... eu estava com as pontinhas bem estragadas, estava até pensando em cortar. (Não corto mais! hahahaha)

Além de tudo, ganhamos os produtos para fazer o tratamento em casa (uma vez por semana como é indicado) e outros produtinhos da linha para experimentar.
Amei!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário