Pages

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Novas conquistas, novos desafios

Oi meninas,
hoje eu estou aqui para contar para vocês sobre uma conquista do Catwalk Show e mais um desafio maravilhoso na minha vida.
Nesta última quarta (dia 12.06) estreei no Diário Plus com a coluna do Catwalk Show.
Para quem ainda não conhece, o Diário Plus é o aplicativo do Diário do Nordeste para Tablets, sai de segunda à sexta às 19hs com conteúdo exclusivo. Se você ainda não tem o aplicativo, procura por Diário do Nordeste e baixa!

Não dá nem para explicar o quanto estou feliz ao ver minha carreira de Jornalista de Moda crescer. Estou realizando um sonho, e trabalhar, para mim, é um grande prazer.

Vou mostrar para vocês os print screen do meu debut!
Quem tiver a assinatura do Diário on line, já pode acessar à coluna que sai todas as quartas feiras.

E aí, o que vocês acharam?





Nenhum comentário:

Postar um comentário