Pages

terça-feira, 11 de junho de 2013

Vermelho: Mural de inspiração e dicas de compras na cor da paixão!



Oi meninas!
Amanhã comemoraremos o dia dos namorados, e aqui no Catwalk Show tem inspiração para quem já encontrou o grande amor, ou para quem ainda vai encontrar.
Nada mais vibrante que um mural de inspiração incrível, todo no tom da paixão.

Vimos no Oscar, no Globo de Ouro, no Grammy: vermelho, paixão, intensidade, amor, sensualidade. As artistas confirmaram uma tendência pro inverno (e nós podemos, apesar de aqui ser sempre verão) que está mais do que na cara. Em todo canto vemos as peças de roupa ou acessórios vermelhos (e derivações) rondando por aí. Até o cabelo ruivo está em alta!

E para nós, que vivemos no calor, as cores fortes combinam - o vermelho é fashion DE-MÁS! e uma ótima pedida.
Na make também vale: batom vermelho. Muito batom vermelho!
Looks monocromáticos vermelhos, vermelho combinado com estampa, vermelho com outras cores e vermelho com listras e póa... tudo combina! E dá um up sem igual no visual.
Meninas, red is the new black!










E para quem quer investir na cor, aqui vai uma lista básica de desejos com aqueles produtos que podem encher o nosso dia de amor!

1. Carteira Arezzo: de tempos em tempos todo mundo precisa de uma carteira nova. Não sei se vocês são assim, mas eu uso sempre a mesma, até a coitadinha ficar bem velhinha... o que é o caso da minha neste momento. Uma carteira vermelha escândalo viria bem à calhar!
2. Scarpin Schutz: os sapatos para mim são sagrados! Eles me inspiram, me dão segurança, e um vermelho, então... levanta qualquer look!
3. A Geladeira retrô da Brastemp é um sonho de consumo que tenho há tempos. Um dia ainda me realizo!
4. Bracelete lindo de uma nova loja on-line que eu achei, é a Glamzelle.com, super indico para quem está se jogando nas compras cybernéticas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário