Pages

terça-feira, 25 de junho de 2013

Linda, loira e japonesa: animal print apaixonado


Oi meninas!
Eu sou apaixonada por estampas de oncinha, acho um clássico, e simplesmente acredito que combina com tudo!
Essa saia da Queen tem a cintura alta e alonga bem a silhueta, mais um motivo para eu repetir tanto essa peça!
A blusa destroyed com a estampa de coração trabalha bem o contraste entre o punk e o fofinho (digamos assim...), achei essa fofura no mercado de Camden, foi amor à primeira vista!
A Clutch e o peet toe seguem os tons terra do look, mas sem ser muito combinadinho (tipo, eu não usei a minha bolsa vermelha da Arezzo, que é quase farda! hahaha).

As unhas estão no tom da copa, mas o azul royal é uma cor linda e forte, acho que deixa qualquer look mais fashion, vocês concordam?


E aí, gostaram do look? Confesso que esse eu amei!!








Catwalk no Instagram: ligianottingham

Nenhum comentário:

Postar um comentário