Pages

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Nada para vestir? Então, preste atenção no que você compra




Com guarda-roupas cada vez mais cheios, as mulheres continuam passando pela experiência: "Não tenho nada para vestir".
Se você passa por isso com freqüência, não adianta simplesmente comprar mais, você precisa comprar melhor!
Após as loucuras de consumo de final de ano, e com o começo de um ano novo (cheio de promoções, diga-se de passagem), achei que seria interessante essa reflexão para a gente fazer diferente em 2013.
Parece que vestir-se bem é algo que varia de acordo com a quantidade de roupas que você pode ter, ou com a quantidade de dinheiro que você gasta com elas, não é?
Não serei eu a dizer que o dinheiro não conta, de fato, se você tem condições de comprar roupas com modelagens e acabamentos melhores (e elas sempre custam mais caro), tudo vai parecer mais sofisticado ao vestir.
Mas, o que eu noto, é que, com essa enxurrada de informações, blogs e tantos outros manuais de moda nos cercando, as pessoas têm comprado cada vez mais, e cada vez com menos reflexão.

Aqui vão algumas dicas que podem te ajudar a ter roupa, sempre!










Imagens: Garance Doré

E aí, meninas? Gostaram das dicas? Se você tem mais alguma dica bacana, fala aqui para a gente. Deixe seu comentário!

3 comentários:

  1. Ai, minha nossa... Post (já) sério candidato a MELHOR DE 2013 na categoria MODA! Lígia, amei! Parabéns, moça! Vc veio com tudo! Conseguiu colocar em palavras tudo aquilo q a gente sempre pensa, mas não consegue explicar... Lições q vou levar pra minha vida! E q coisa temperamental foi essa: "Eu, sinceramente, acho q um sapato básico não serve pra nada." Hahaha!!! Foi a melhor!!! Mais uma vez parabéns, por nos inspirar de maneira tão positiva!

    ResponderExcluir
  2. AMEI ESSE POST! de verdade, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!
    Obrigada!! Fico feliz que tenha ajudado. Com certeza essas dicas são bem reais!! Funciona mesmo!
    Um super beijo!!

    ResponderExcluir