Pages

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Protetores essenciais


Use filtro solar!!! Use filtro solar!! Está aí uma dica que todo mundo está cansado de saber, mas que muita gente ainda não leva à sério...
Sou de uma época em que protetor solar servia para não ficar com a pele ardida, ponto! E logo eu que vim de uma família super praiana, hoje sofro as consequências das manchinhas de pele. Sim, várias!
Nunca que eu deixaria de curtir a minha vida ao sol só para ter uma pele perfeita, prefiro ser feliz! Mas, se você também adora um solzinho, é um motivo a mais para ter certos cuidados, né gente?
Hidratantes, anti-ages e tudo mais... mas, quer saber? Tudo começa mesmo no protetor solar. Nada é mais importante!

Para quem ainda não conseguiu achar um protetor para amar e levar consigo todo santo dia, eu fiz uma lista de algumas opções bem bacanas, olha só!

Agora é escolher o seu companheiro e levar ao seu lado por toda a vida!!

Um comentário:

  1. Eu uso protetor todo santo dia, desde que fiquei igual a um dálmata em uma viagem.

    ResponderExcluir