Pages

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Meu Look: La Boutique Summer

Oi meninas e meninos!!
Esse foi look que eu usei no dia que fui fazer a matéria no La Boutique Summer.
No dia-a-dia eu tenho tentado deixar os meus shortinhos amados de lado, já que agora estamos com um escritório no Iguatemi Empresarial e além disso, não posso entrar com roupas curtas em muitos lugares, inclusive na redação do jornal Diário do Nordeste.
Mas, para usar calças por aqui, a gente precisa saber escolher bem. No final do ano dei aquela geral nas roupas e confesso que joguei quase todas as calças fora. Fiquei só com as de tecidos mais leves, porque as de brim grosso, vamos combinar: não rola o sentimento! Morro de calor!
Essa calça que estou usando é nova, ganhei de natal do daddy (papai) e amei!! Tem um tecido fininho, super gostoso, e essa cor é clássica! Ela foi a peça chave para a escolha de todo o look.
E aí, gostaram?

Pulseira dourada Sun Bijoux - Pulseira cruz foi presente - Relógio Michael Kors





 Nos siga:
No insta: @ligianottingham
E no face: Catwalk Show



Nenhum comentário:

Postar um comentário