Pages

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Meu look: franjas ao vento

Adoro movimento, principalmente o do vento, que é sempre tão lindo e inconstante. A natureza é assim, sem regras, sempre surpreendente, e não se curva aos desejos dos homens. Talvez seja por isso que eu ame roupas com movimento. Um tecido que balança com graça, ou, nesse caso, franjas que apontam a direção do vento, nos lembrando a beleza de ser livre. A beleza de poder, de vez em quando, apontar em diversas direções.
Não tem como não se apaixonar...


 Vestido Joiola - Sandália Giovanni Bruno - Bracelete Accessorize 





Nos siga:
No insta: @ligianottingham
E no face: Catwalk Show
Twitter: @catwalk_show

2 comentários:

  1. Matou a pau, Lígia! Vestido lindo!!! Sou louca por franjas! Mas até hoje, só me arrisco com elas nos acessórios... Tenho uma bolsa, q gosto mto!!! Quem sabe com essa tua inspiração aí, eu tente alguma roupa!!!

    ResponderExcluir
  2. Lígia quantos anos vc tem? Desculpe perguntar mas é que aquela foto que vc está segurando o óculo te deixou muito velha.. Desculpe pela sinceridade.

    ResponderExcluir