Pages

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Estilo Londrino: inspire-se!

Londres é a cidade mais inspiradora do mundo. Isso, porque na capital britânica, não existem regras.
Acreditem, não mesmo!
Enquanto em Paris e Milão as mulheres estão elegantemente vestidas de acordo com as regras de estilo, em Londres elas estão criando novas formas de vestir.
Num lugar rico, mas que ama a cultura underground, tudo pode acontecer. A cidade da Rainha vive sob a fascinação da vida da monarquia e ama a modernidade. Tudo ao mesmo tempo, e agora!
Em Londres só tem uma coisa que pode ser realmente brega... vestir-se igual aos outros.
Que tal aprender com as londrinas uma forma de estilizar o seu look?





 Nos siga:
No insta: @ligianottingham
E no face: Catwalk Show
Twitter: @catwalk_show

Um comentário:

  1. A moda de Londres é daquele tipo q eu olho e penso: "Ah, eu não usaria, mas é muuuiiitooo bacana!". Acho q as meninas são super originais, e essa inspiração meio punk q elas trazem é demais!!! Como boa amante de rock, eu acho tudo mto massa!!!

    ResponderExcluir