Pages

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

É tendência: bolsas pequenas em estilo retrô

A moda está mesmo super conectada com o passado, as tendências retrô não param de bater à nossa porta lembrando o quanto o estilo dos nossos pais e avós era cool.
E por que não repetir e se inspirar nos modelos que fizeram sucesso? Eu sou super fã do retrô e do vintage, acho que a modernidade chegou num limite que nada mais consegue ser interessante. As meninas se vestem todas do mesmo jeito, com as mesmas roupas, as mesmas marcas... a salvação é investir em peças com cara ou estilo antigo, que parecem ter mais personalidade.
É assim que está acontecendo com as grande marcas: Mulbery, Burberry e Louis Vuitton estão relançando seus modelos clássicos de bolsas, principalmente aquelas menores, com alça à tira colo, que foi ícone dos anos 70.
A mini bolsa é perfeita para usar com calças de cintura alta, saias longas, vestidinhos leves, estampas florais e muito mais.
Eu confesso que as muito pequenas só me acompanham em dias de "bodas e batizados"(como diz o meu pai), porque eu levo sempre uma vida comigo. Mas, as que cabem o Ipad, já ganharam meu amor. A minha escolhida foi a preta da Nasty Gal. Linda!!!!




P.S: alguns valores acima podem variar pois dependem da cotação do dólar.


Em vídeo, a marca francesa Louis Vuitton lançou seu editorial de mini bolsas. Louis Vuitton presents "Small is Beautiful!" from Louis Vuitton on Vimeo.


Nos siga:
No insta: @ligianottingham
E no face: Catwalk Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário