Pages

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Flores em você: penteados que vão fazer a sua cabeça


Oi meninas!!
Essa semana eu estou num clima tããão romântico!! É que o ano de 2012 foi bem puxado, um ano de muuuuita luta, acreditem! E esse ano está sendo o das recompensas, sabe? Estou colhendo os frutos das sementinhas que plantei. E está sendo tão gostoso! Daí, estou assim, cheia de amor para dar!
Além de tudo, me identifico demais com essas modas retrô com tons pastel, sabe?
Os anos 70 agora estão sob os holofotes, e com eles vem essa vontade de sair por aí com flores nos cabelos, bem no estilo flower power.

ENTENDA
O nome "Flower Power", em tradução, "Força da Flores", foi o slogan do movimento Hippie, que surgiu nos anos 60. O termo levantava a bandeira da ideologia da não-volência e mostrava o repúdio à Guerra do Vietnã. O movimento Hippie pregava o amor entre as pessoas, a liberdade de expressão e uma mente livre. Por isso, eles pregavam o sexo livre, roupas confortáveis e a utilização de drogas (acreditavam que as drogas abriam a mente).
O famoso slogan "paz e amor"surgiu nessa época.

Eu acho toda a idéia linda. Não só tem uma utilização estética, como nos traz essa sensação de paz e harmonia. Na Europa e Estados Unidos, muitas meninas estão usando as flores no dia-a-dia. Mas e aqui, será que alguém tem coragem de usar?
Fica aqui as dicas e um mural de inspiração, mas quero saber de vocês quem é que vai usar.
Ah, e aguardem o meu look de amanhã! hahaahah
Beijos!!!

  Nos siga:
No insta: @ligianottingham
E no face: Catwalk Show
Twitter: @catwalk_show

Nenhum comentário:

Postar um comentário