Pages

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Bem vindo 2013!!!

Hello todo mundo!!!!!
Chegou o novo ano, uma nova oportunidade de fazer tudo melhor, ou diferente, ou do jeito que você quiser!
Como foi o ano de 2012 para vocês? Eu confesso que eu só tenho a agradecer ao Papai do Céu. O ano de 2012 foi um divisor de águas na minha vida. Sabe quando você dá uma de doida e sai fazendo tudo o que acredita? Foi o que eu fiz nesse ano que passou, e posso dizer: valeu super à pena!!
Joguei tudo para o alto em diversas ocasiões, no trabalho, no relacionamento, na vida! E comecei muitas coisas do zero... hoje me sinto viva!
Nesse ano eu espero sinceramente que alguns outros projetos que estão engatados consigam partir de verdade, e que eu continue nessa vibe de fazer as coisas nas quais eu acredito, mesmo quando ninguém acredita nelas.
Aqui vai a minha lista sincera do que eu desejo para 2013. Quero saber qual é a de vocês. Espero nossa comunicação nos comentários!!
Obrigada a cada um de vocês que vem aqui participar desse espaço fashion e energético. Cada palavra, cada comentário, enriquece esse blog. Aguardo vocês por aqui esse ano, se Deus quiser, cada vez mais presentes.
Beijos e Feliz 2013 para todos nós!! Uhuuu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário