Pages

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

No batom eu acredito: dicas de batons bapho!

Meninas, nos batons eu acredito! É como dizem por aí: a mulher compra um batom novo e já acha que pode dominar o mundo. E é isso mesmo, nós sabemos o poder que um batom tem! Uma make não fica completa sem ele. Por isso, eu experimentei algumas cores que estão super em alta.
Entre os vermelhos e pink, aqui vão algumas cores para iluminar a sua vida.

Snob da Mac: O da primeira foto (esse é um dos que a Sabrina Sato também usa) achei que fica perfeito com makes que trazem um olho mais escuro. Ele é um rosinha claro, meio lilás, mas bem discreto. Enfim, todos sabemos que a Mac traz a maior variedade de cores, né? E esse é lindo!
Yves Saint Laurent: O da segunda e o  da última foto. Fiquei surpresa, pensava que a marca trazia cores mais clássicas na maquiagem. Ainda bem que eu estava errada, porque o pink e o laranja coral da YSL são lindos e ousados, duram bastante e são um tipo cremoso que se borrar, sai rápido. Acho que dentre os batons, a marca virou minha preferida. Apesar de ser um pouquinho caro (custam cerca de 25 euros),  os meus tem mais de 1 ano, eu uso todos os dias e eles ainda existem. Amo!
Lancôme: Esse batom é o da terceira foto, faz parte da coleção Rouge In Love (aquela que traz a Emma Watson), tem uma cor linda e é super leve.


E aí meninas, qual o preferido de vocês?
Beijos!






  Nos siga:
No insta: @ligianottingham
E no face: Catwalk Show
Twitter: @catwalk_show

2 comentários:

  1. Lindos, mas podia caprichar no acabamento na hora de passar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabrina, você tem toda razão, eu sou uó para passar batom! HAhahaah!
      Vou treinar! prometo!!

      Excluir