Pages

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

5 colares que vão valorizar o look de trabalho

Eu sou super fã dos acessórios! Eles podem dar uma cara absolutamente nova ao seu guarda-roupa de uma forma bem econômica! A gente pode repetir sem medo, e se for uma peça com qualidade, você pode guardar para a sua filha. Já usei vários colares que foram da minha mãe, adorava fazer caça ao tesouro nas caixas delas com coisas antigas, e era muito bacana dar vida nova àqueles objetos esquecidos.

No trabalho eles podem ser a salvação. Não dá para ficar ousando muito nas roupas, né? Eu espero que você esteja sendo bem cautelosa quanto à isso, porque a sua imagem é muito importante para o seu futuro profissional. E é aí que o acessório ganha maior valor, porque com eles você pode ir um pouco mais longe.

Hoje vamos de maxi colar. Além das dicas de looks, tem dica de compras, dá só uma olhada:

 Romântico e com carinha retrô, esse é um colar que pode dar aquele tom feminino à um uniforme ou roupa mais formal.
Vai de blusa de botão? Que tal fechar a gola e investir num colar bem pegado ao pescoço e dar cor à sua vida?
Grande, mas discreto. O maxi colar preto em cima de um look total black mostra personalidade sem perder a elegância discreta.
Se você pode apostar num look mais moderno, os colares gipsy, com moedinhas penduradas, estão super em alta. Para quem gosta de levar tendência ao trabalho.



Vai clássica? As blusas de listras foram criadas por Chanel, nada melhor do que combinar com pérolas que são marca registrada dela.

1  |  2  |  3  |  4  |  5  

Nenhum comentário:

Postar um comentário