Pages

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

O Novo T da Tiffany&Co.



Um dia desses me perguntaram se eu acho que o marketing pode fazer realmente a diferença no valor de um produto e me pediram para exemplificar. Em primeiro lugar, é claro que eu acredito, o marketing, o conceito e o valor agregado fazem TODA a diferença, e para exemplificar eu disse simplesmente que um anel dentro de uma caixinha azul nunca será igual a qualquer outro anel no mundo. Para quem conhece ou já viu, eu estava mencionando a caixinha azul turquesa da Tiffany.

Eu sou perdidamente apaixonada por essa marca por vários motivos:
1. É uma das marcas de luxo mais bem conceituadas que eu conheço.
2. A marca mantém a tradição mas está sempre se renovando em termos de design.
3. A Tiffany mantém uma coleção acessível em prata que dá a possibilidade de muitos mortais realizarem o sonho da caixinha azul. (inclusive eu!!)
4. A experiência de compra na loja é perfeita.
5. Após receber um bom atendimento, o cliente recebe um cartão no seu e-mail com um agradecimento e uma mensagem pessoal da vendedora que lhe atendeu. Isso é o que eu chamo de pós venda bem feito.

Mas todo esse blá blá blá é para dizer que a Tiffany&CO. está com uma nova coleção que eles chamam de Tiffany T. Com linhas clean e delicadas, utilizando o ouro rosé, branco e amarelo, ou a prata, os produtos têm a primeira letra da marca como ponto de partida para o design. Já virou desejo absoluto.
Trouxe aqui alguns dos meus favoritos da coleção e lá embaixo tem dois vídeos. O primeiro é uma apresentação dos produtos e o segundo é a campanha publicitária. Aperta o Play!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário