Pages

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

5 looks para levar ao trabalho

Não importa se você trabalha com moda ou em um escritório de advocacia, dá para levar estilo ao local de trabalho sem comprometer o seu futuro profissional.
É bem importante lembrar que o que você veste é essencial para lhe posicionar de forma correta na sua profissão. Além disso, vestir-se bem nos dá um poder de auto estima que pode fazer a diferença no mercado de trabalho.
Mas a verdade é que não é todo dia que a gente está com aquela criatividade necessária para fazer um look diferente (eu bem sei…) e é por isso que eu vou trazer nas segundas feiras 5 inspirações de outfits para levar ao trabalho. Hoje o post saiu bem tarde, (sorry!!!) mas a partir da próxima semana prometo colocar no ar às 6hs da matina para dar tempo de escolher o seu look da segunda, ok? E sempre que possível (quando a minha inspiração vier, hahaha) eu trago dicas de comportamento para o ambiente profissional. Então lá vão os primeiros 5 looks para inspirar essa semana! Me digam o que vocês acharam!
Beijos!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário